Sunday, February 24, 2008

E as saudades?

As coisas são da forma como nós encaramos. A partir daí ela será boa ou ruim. Um ano pode ser bastante tempo mas também extremamente pouco se você pensa que temos uma vida inteira pela frente.

E ficar longe hoje em dia é muito mais fácil do que antigamente... temos e-mail, MSN, blogs... rs

Vou sentir saudades de todos de qualquer forma, mas nunca niguém morreu de saudades... rs. E isto vai depender da forma como eu encarar.

Postei no fim da página algumas montagens de fotos com pessoas do meu coração. PS: Se você não está nela não significa necessariamente que você não está dentro dele... rs

Obrigada a todos que estão me apoiando neste momento. Especialmente ao meu amor, Henrique, que me fortalece por sua força.

Bjos!

5 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu Olha lá emmmm...
vO ter 50% akii emmm...
PrimeirO comentarioo....delee....ThiagO..o menino mais alegre di GuarulhOs..kkkkk
Bom..eU acho Muito fOda vc indo prOs EUA..iiii Não venha com sofrimento iiii ki nãO vai aguenta a Barra...TEM KI SER FORTE FILHAAA...COMO VC DISSE tem MSN telefone kkk..celular..Pombo correio..Webcam...pra ver a Familia..vivo ..tudu pratico Hoje em diaa...estOu torcendo Muito pOr tii..como tOdOsss...iiiii Outra cOisa...EU VO NA SUA DESPEDIDA...PODIA SER ATE NA CASA DO SOM..kkkkk..

Bom é issO...
Manda um BeijO pra tOda sua familia...
iii um beijO em especiall..para uma menina aiiii ki mora na sua casa..kkkk....

BeijOsss..Diiii..sAudades

Natália Bicudo Piccinalli said...

amiga!!!!
lindinho seu blog!!
boa sorte pra vc sempre pq vc merece mto .. e obrigada por td q vc fez por mim!
bjoo

Line said...

ae dianaaaaaaaaaaa!
bem vinda ao mundo dos blogs!
aviso: vicia!
hauahuahuaha
dia 16 é nóis!
bjooo

Juliana e Marcelo said...

Oiiiii!!
Amei!!
Com certeza vai te ajudar e tanto na saudade!!
To aki torcendo por vc, viu!! E de verdade!!
Amo essas criancas, essa familia...
Felicidade pra vc aki!!
E ta td pronto: seu nome ja esta na lista de aupair da regiao, ja recebemos seus dados de embarque, so falta eu organizar o seu novo cantinho... rs... Mas pode deixar!! Rs...
Bjinhos, e nos vemos em alguns dias... ai, ai...
Td de bom!!