Tuesday, March 11, 2008

New life, new hair!




Só para apimentar um pouco! :)

Graças ao queridíssimo Nilson estou de cabelo novo... Com ele é assim: "Nilson, quero um cabelo cheio, mas liso; curto, mas nem tanto; sei que o meu é escorrido, mas não queria que fosse; não quero por atrás da orelha, mas não gosto que cai no olho; assim, mas também um pouco assado, etc, etc..." Aí ele agita a varinha de condão e plim! Sai o cabelo!

A idéia é cortar o mínimo possível quando chegar nos EUA....

:)

8 comments:

Nane said...

Ficou ÓTIMO!!!

Natália Bicudo Piccinalli said...

arrasou amigaa
quero chanel =//
mas e a coragem?
hehe
bj

Natália Bicudo Piccinalli said...

huauhauhuhauha
a faisca copiei de the oc e o coelho tb! hahahhaha
viciada em seriado adolescente eh fogo!
entaoo to sem piki pra postar acho q so vo posta qdo fechar hahaha
bjoo

Juliana e Marcelo said...

Oiiiii!!
Ahh!! Amei seu cabelo!!
Que tudo!!
Foi uma otima ideia ter cortado antes de vir!!
Bjinhos, e nos vemos semana que vem...
Ai... como eh estranho dizer isso... rs...
Bjss!!

Nanda said...

Oiii Di!!!!
fucou linda viu!!!!
vida nova cabelos novos...rsrsrs
bjaoooo até domingo

Diana said...

Brigada gente! :)

Unknown said...

Opaaaaaaaaaaaaa

agora sIm emmm...cOmo dIzz Meu vÓ ficO 10 ouuu ficO SHOW hehehehe...
Opaaa..essa fOto aiii é capa di Orkut emmmmm....ta na hOra di Muda aquela ki nem parece vC...eU ate ficO meio na duvida é ela ou nãO kkkkkkk...
bOm resuMindo ficO Boaa essa fOto emm..i u cabelO...RUUUUUIIIIIIIIII..kkkkkk

BeijOsss Diiiii...

BjOxx dO furãO kkkkkkkkkkk....vc entende né...hehe..kkk

Nane said...

Eu nem sei como muda esse templante..na verdade não sei como muda nada! uahuahuaa