Thursday, May 29, 2008

Costa do Pacífico, San Diego, Los Angeles








Oi pessoal!

Queria dizer primeiro que estou com muita saudade de todos e todas!! Amigos, família, meu amor... até da Melmel (todo mundo vai ficar com ciúmes mas confesso que eu quase choro quando vejo ela na webcam). O Dudu é outro que me derrete quando aparece para na webcam... Que lindinho! Tá andando já!! Quando eu chegar quero ver ele correndo para me abraçar no aeroporto...
Ai, meu Deus, acho que quando eu chegar vou chorar mais do que quando vim...
Às vezes eu começo a contar quanto tempo falta para acabar o programa. Quando me pego fazendo isto tento despistar e contar dias para outra coisa (como o próximo fim de semana por exemplo), ainda é muito cedo para estar contando dias.
Tá tudo certo para o Ique vim para cá. Em agosto nós vamos juntos para o Havaí! Se Deus quiser!
Aqui em casa está indo tudo bem! Nesta semana a minha host viajou com o Tucker e eu to só com a Elise. Tá sendo uma delícia! É muito gostojo ficar só com ela porque eu posso dar atenção total e interagir mais e fazer mais atividades que são adequadas para ela. Ela fica mais feliz, consequentemente mais bem humorada e consequentemente eu também fico! :o) Além disto, quando ela tira a soneca da tarde eu tenho um break para mim, o que é excelente!
Bom, como para au pair qualquer coisa é festa (sim, porque a gente sai na esquina e qualquer coisa é novidade, então a gente tira foto até com a lata de lixo se der chance!), tivemos um feriado prolongado que nos rendeu uma bela de uma viagem.
Segunda-feira, Memorial Day, nem sei ao certo para que serve isto, mas no sábado de manhã eu e mais 8 meninas alugamos dois carros e descemos a costa do Pacífico parando em pontos estratégicos e fomos até San Diego onde ficamos duas noites e depois na volta paramos em Los Angeles.
A vista do Pacífico é maravilhosa. San Diego é lindo!! Mas gostei especialmente de sair a noite lá! Tinha na lembrança San Francisco que é sempre frio, muito vento... San Diego é perfeito! Tempo agradável, gente bonita, agitação! Fomos na Red Circle!Amei! Tinha tanta mulher junto no nosso gruo que fizeram U$ 4 o preço da entrada!! kkkkkk
As praias de dia também são lindas, mas não tivessemos muito tempo para visitar pois estávamos numa viagem rápida. A que eu mais gostei foi a praia de La Jolla. Bem bonita!
Na volta, LA! Perfeita! No words to describe that! Fizemos uma passada rápida pela Calçada da Fama, Kodak Center (onde os artistas marcam as mãos e os pés no chão), Hollywood sign, Bervely Hills... Mas ainda ficamos devendo passar em outrps lugares como praia de Santa Monica, Malibu, Hollywood Trail...
Gostei mais de San Diego a noite e de LA de dia! Bom, não sei como é LA de noite.. hehe.. ainda!
As meninas que foram comigo são super alto astral! Todo mundo animado, ri demais!
Como estávamos em nove fiquei pensando na minha turminha da faculdade.. éramos nove.. hehe Enlouquecíamos os professores querendo fazer trabalho tudo junto! E depois ficámos enlouquecidos para conseguir juntar todo mundo para fazer os trabalhos... To com saudade pessoal.. Seria tão bom fazer um passeio assim com vcs!!
Mais um fim de semana se vai... E este foi bem especial! Curti muito e quando der vou repetir!

PS: AMO chegar aqui e ver os recadinhos e comentários que vcs deixam! Deixem sempre! É um grande presente para mim!

Bjos de saudades!!

8 comments:

AU PAIR SÃO CARLOS said...

Oi Diana tudo bem??Que linda as fotos!!!E que bom que você está fazendo atividades com os babys!!!Bem legal para você e para eles também!!!Pode deixar que deixarei recadinhos sempre que você blogar!!!
Beijos cor-de-rosa!!

Anonymous said...

Pounxa, que soooooonhooo viajar pela California!!
Ano que vem EU VOU(ou esse ano né? quem sabe.. =P)!
Mas vc ta certa, conte os dias pro proximo fds... Um dia de cada vez! =)
E curta muito, viaje muito, pq vc sabe que nao é todo mundo que tem uma oportunidade dessa na vida!

Um homem precisa viajar! =DDD
;****

Anonymous said...

OI minha irmã!!!!Que saudade de vc,sabia?!Fico muito feliz de ver q está curtindo aí..tá certissima!Aproveitar cada minuto dessa vida boa..hehe...que vontade de conhecer todos esses lugares...só fico aqui imaginando como é!!!!
Te amo sempre!!!!
Bjos...Vou na mala do Ique pra te ver...hehe

Anonymous said...

oiee.. td bem.. q saudadesss de conversar diariamente contigo sobre nossa ate entao futura viagem.. e agora que estamos aqui..ficou mais dificil!! so passei pra dizer que adorei ter cruzado meu caminho com o seu.. muitoo obrigada sempre pela ajuda que voce me deu!! E ahh.. quando conseguir ir pra california quero umas dicas ai enh!! eita menina que viaja!!bjao.. tudo de bom.. muitaa sorte ai pra ti!!
de sua amiga de embarque..

Simone said...

Oi Di!!!

To Morrendo de saudade!!!

Mas morra de inveja... a Fer tá aki do meu lado!!!! Huahauhauaha !!! Mas tá mandando um bjo pra vc tá!!!!

To adorando ler sobre seus fds!!! Vc ta aproveitando mto minina!!!! To mto feliz mesmo!!!

Mas olha... eu aqui tb conto os dias pra vc voltar viu!!!!!

Fer e eu estávamos falando de ir visitar seus pais;... podemos????

HUahauhauah

To de cabelo novo!!! Lisinho!!! Depois te mando uma foto!!!!

E aparece pra eu contar mais novidades!!!!

TO COM SAUDADEEEEEEE !!!!

Bjs amiga...e da Fer tb!!!!

Anonymous said...

Di, que maravinha!!! Que vontade de ir também! Pra viagem na California (fotos incríveis!) e pro Hawaii! Mas não dá pra estragar a lua-de-mel, né? Hique me mataria, kkkkk!
Tenhos notícias interessantes... Quanto estiver on-line, me dá um toque. Agora estou no MSN: solangeferes@hotmail.com
Bjs! Só

Anonymous said...

Di, sei q a saudade é grande mais tenho
certeza q foi muito bom esse aprendizado
na sua vida....
Que Deus a abençoe e te proteja
Mil beijos saudades
Jaciara

Lesley said...

Olá Diana, desculpe invandir seu espaço, nós não nos conhecemos mas eu estava pesquisando sobre brasileiros que moram nos Estados Unidos e encontrei vc.
Muito bacana o seu blog, atualiza as pessoas que pretendem ir para aí.
Boa sorte no trabalho!