Friday, May 9, 2008

Crazy Weekends




De repente, em questão de dias, minha passou a ser de calma e econômica para extremamente busy e cara!!! hahahahaha
Poxa, é muito melhor sair e encontrar as amigas do que ficar em casa olhando para as paredes ou no máximo para o computador... Quem diria que um dia EU iria dizer isto!?!?!?!
Yes, it is kind of crazy...
No meu caso, quando eu não estou trabalhando eu fico realmente não sozinha, mas solitária... Eu moro separado da família em tipo uma kitnet muito bacana. É ótimo em muitos aspectos, tenho muita privacidade, meu quarto, meu banheiro, até minha cozinha... a família nem sabe que horas eu chego ou saio, mas por um outro lado, no fim de semana, eu não vejo a família. Não encontro... Não tem aquela coisa de assistir televisão junto, ficar conversando na cozinha...
Como eu disse, é muito bom isto porque eu tenho meu canto, cuido só de mim e tenho os fins de semana totalmente meus, mas por este outro lado, até que às vezes dá vontade de passar mais tempo à toa com eles...
Mas eu sei que muitas au pair daria o dedo mindinho para ter um canto como o meu e iria querer me estrangular de ouvir falar isto! hauhauhauah
Enfim, a solução para a solidão é sair de casa e sair de casa aqui custa caro! Tenho feito passeios MARAVILHOSOS (e doidos tb!), mas tem sido super gostoso.

Fim de semana passado eu joguei boliche na sexta, fui na praia no sábado, fui numa night club mexicana à noite e fui para São Francisco de balsa no domingo.
A Lilian, au pair em Oakland que fez o treinamento comigo, veio me visitar. E ainda trouxe uma outra super companhia que é a Gabi, mexicana! A Gra daqui de perto de mim tb ficou com a gnt grande parte do tempo. Elas vieram na sexta e foram embora só no domingo e enquanto estiveram aqui a gnt se divertiu pakas!
Não sei qual parte foi mais emocionante: a festa mexicana do baila baila (ai que trabalho para equivar do mexicanos...) ou quando perdemos a última balsa em SF para voltar para Marin!!! hahaha

Este fim de semana já começou bem: fomos de carona com uns mexicanos para San Francisco e eles foram embora e nos deixaram lá sem avisar!!!! Eles ficaram com ciúmes dizendo que nós estávamos dançando com outros caras... Acho que eles esperavam que, porque fomos com eles, ficássemos dando moral para eles a noite toda... kakakaka Sai fora!!!
Mó viagem! A gnt tava em 6 meninas e tinham 2 com seus "dates", o restante só dava se esquivando de qualquer ser masculino que se aproximava... Na hora que vinha cara era cada hora uma desculpa mais criativa: "Sorry, I don't speak English! (esta é a mais eficiente!)", "Sou lésbica", "Sou noiva", etc....
Nossa! E o pânico depois! Agora, a maior galera de muié, em SF, sem carona em pleno fim de balada!! kkkkkkkkk
Conclusão, anjos brasileros caíram do céu e nos levaram para casa. Deram as chave do carro deles para a gente dirigir!!!
Já estava me vendo amanhecer em SF e pegando busão sei lá qual e sei lá onde!!!
Nossa, foi a primeira vez que fui numa boate com americanos aqui... Como eles são esquisitos, meu!! O jeito de ser, de dançar...É, estou numa cultura diferente! E quando dá 2 da manhã, eles ascendem todas as luzes e literalmente expulsam todo mundo de dentro. Enxotam mesmo!!! Coisa de doido!!!! ahuahauhauah

Hoje fui para Sacramento, capital da Califórnia! Vi o gabinete do Arnold Schwarzenegger! Sim! Para quem não lembra, ele é o governador daqui! Lindo lá! Fui com as meninas brasileiras e almocei costela!!!!!!!!!!!!!! Com arroz!!!!!!!!!!!! Não era a mesma coisa, mas com a saudade que eu tava foi perfect! Sugestão da nossa querida Dani! Valeu!

Também comecei a fazer aulas de inglês numa High School duas vezes por semana. Estou adorando! E é de graça! Isto tem me ocupado bastante pois saio correndo do trabalho, chego atrasada na aula e chego tarde em casa.

Fiz o exame teórico da carteira de motorista e minha host marcou o prático para 6 de junho!!! Ai ai ai... Disse que não tem como me levar antes... :oS... Respira fundo, Diana... Pior que todo mundo já chega podendo dirigir, só para meu lado que tem que embaçar... hehe. Mas tudo bem, por enquanto minhas amigas estão quebrando o maior galhão! Graças a elas posso passear, estudar, etc...

Bjos!

4 comments:

Anonymous said...

Hahahahahhahahhahahhaha.....ai meu Deus, quem diria vc baladeira agora...Que demaisssssss!!!=)
Coloca as fotos pra eu ver, tá?!?
Bjooos, te amooo!

Au Pair in EUA said...

Di...A van tem razao....Vc baladeira? kakakaka Poxa pq eu nao to ai agora... Ai Di adoro ler o que vc escreve....Dei boas risadas sobre o post das diferencas entre americanos e brasileiros. kakakakak
Pior de tudo foi minha host dizendo que nao consegue entender pq os brasilieros ficam no EUA ilegal. Beijos amiga....Saudades

Unknown said...

Olhaaaaaaaaaa
nA baladaa...Olhaa eu akiii KI MILAGREEEE kkkkkkkkkkk
Opaa meu tO mo felizzz i cOM MUITAS SAUDADESSS DI TI...cUrtiii tudu aii mesmO mais cOm Moderaçãoo kkkkkkk...SEMPRE

BeijOsssss Diii..sAudades..

Anonymous said...

FESTAAAAAAAAAAA!!! \o/ =PP
Sobre se sentir solitaria... Pq ce não fica com eles no fim de semana??? Vai la e fica um pouco com eles, pow!
;*