Saturday, April 19, 2008

Kayaking


Hoje tive meu primeiro encontro entre au pairs com as au pairs do meu grupo. A atividade foi kayaking em Sausalito. Muito legal, gente! Meus braços vão ficar fortes!! Usar aqueles remos é fácil, mas tem que ser forte!!!
Mas foi lindo! Vi focas no mar bem perto do kayak, o bichinho é bonitinho, mas é fedido pra caramba! De longe cheira a peixe podre... A Marina iria adorar o cheirinho! Vi as "casas-barcos", pessoas que vivem em barcos na costa do mar tipo em Amsterdã. Infelizmente esqueci de levar a câmera.... :oS... Mas graças à internet consegui umas fotos do lugar para postar para vcs.
Falando em braços fortes, tô quase dispensando a academia. No meu dia-a-dia, cada vez que eu saio para passear com a crianças de carrinho faço o maior exercício na descida para conter as rodas de rolarem morro abaixo com as crianças e na subida para empurrar aquelas crianças saudáveis! hehe A rua da minha casa é tipo de um U só que bem sinuoso. Começa e termina numa avenida, mas minha rua em si é uma puta ladeirona (ou subidona, depende do ponto de vista.. hehe) que sobe e desce uma montanha. A vizinhança é só mato, mas ao descer a rua (uns 8 minutinhos a pé) já encontro civilização.
Estou estudando para tirar a carteira de motorista estadual. Minha família só me autoriza a dirigir com ela porque com ela eles podem por meu nome no seguro. Não vejo a hora de tirar logo esta carteira e poder passear, ir a casas de amigas sem ficar dependendo que alguém me convide. Mas logo logo eu tiro!
Ontem sai pela primeira vez em São Francisco. Fui num bar chamado Tommys com pessoas bem legais. Tinham brasileiros e uma japonesa tudo de bom com a gente. Obrigada, Dani e Akane pelo convite!
Vou começar a postar aqui alguns post especiais sobre a comparação entre cultura U.S. X Brasil. Nunca imaginei que encontraria tanta diferença! Aguardem os próximos capítulos! hehe
Bjos para todos!

2 comments:

Anonymous said...

Linda!!!!!=)

Anonymous said...

Pow, conta logo as diferençaaass =//
Fiquei curiosa ¬¬
;**