Wednesday, April 9, 2008

On line!







Oi gente!! To ficando equipada agora!! Já estou com máquina e notebook!! Agora tenho acentos!!!!~´`!!!!!!!!!!!!! :o)
Tá tudo ótimo por aqui! Minha família é um doce! Graças a Deus!
PS: Viagem para o México adiada para setembro ou outubro.... A nenê não ficou bem na viagem para Vegas durante o vôo então vão esperar ela crecer um pouquinho mais!

Bjos a todos!

---------------------

Hi everyone!! Now I have camera and notebook! And now I can type Brazilian signs!! ´`~ç !!! :o)
Everything is fine here. My family is so loving! Tks God!
PS: Trip to Mexico postponed to september or october. The baby wasn't so comfortable during the flight so they will wait she grows some months older.


XXXX

4 comments:

Anonymous said...

Ahhhhhhhhhhhh, que lindosssssssss!!!!! =)
Coloca bastante foto, tá bom???

Bjos minha linda!!!!!
Vai ter q esperar até setembro...hehehhee...te amo!

Line said...

hahahhaha
qdo vi seu post, na hora achei q lava escrito: oi line!
hhahahahaha
falei, nossa, ganhei um post so pra mim?!!

q bom q seu note tae, to louca pra comprar o meu, so to esperando juntar grana, fazer o q ne...rs

bjoooo

Nanda said...

oii Di!!!!
seus babies sao lindos demais!!!!
adorei ter conversado com vc viu!!!!
saudades...
aproveita muito ai !
bjaooooo

Kika said...

Oi Di! Passei pra dar uma espiadinha! Tudo de bom pra vc :)
Bjos, Cris